.

Minha foto
Nada mais sou , que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias, as lagrimas dos meus sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho da minha família, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como uma onda no Mar

 
 
 
 
Sentada na área na praia, sentindo a brisa do mar,fico pensando que a vida é como um mar,se tem ondas brutas,ondas calmas e tranquilas. Nós passamos por tantas coisas, tudo isso no intuito de ser algo melhor. Todos esses fragmentos da vida, essas dores que parecem não ter fim,e tudo, tudo isso na expectativa de ser um alguém melhor, para nós mesmos.
    Sentir! É essa a palavra certa, e é isso o que quero agora, sentir algo novo, sentir que eu posso amar, sentir que ainda posso ser muito mais do que aquilo que sou hoje e ,do que serei amanhã!
quero sempre que a vida seja um lindo mar sem ondas, tudo tão calmo, límpido, mas ao mesmo tempo percebo que um mar sem ondas, não há desafios, não há emoção e nem tampouco beleza e admiração, na verdade são as ondas que embelezam-no.
Se  pararmos pra pensar é um segundo nisso,é assim mesmo, a nossa vida já é um mar, a de muita gente tem muitas ondas enormes, ondas que vão nos empurrando para a margem para assim chegarmos onde queremos, chegarmos a meta que traçamos. Desejo muito hoje crescer, estudar, trabalhar, pretendo encontrar alguém para descobrir essa vida de muitos mistérios junto comigo, enfim ... ter muitas & muitas coisas, nas quais o mundo vai me oferecendo.
O quero eu quero mesmo, é passar por essas ondas do mar em minha vida & chegar ao  maior objetivo.
O objetivo no qual, não só eu, mas milhares de pessoas anseiam, viver na paz, sempre com Deus,ao lado.
Mas sinto que aqui neste mundo a minha paz é interna.
Quando estou fraca, ai é que estou forte porque olho para o alto e vejo que eu que Deus está ali pra me ajudar,e ele nunca vai me desamparar. As ondas da minha vida vão aos poucos de acalmando e a maré que tranqüiliza.










Um comentário:

  1. Mais um texto muito bom da minha querida Joy!!!
    Cada vez que eu leio um texto dela me pego pensando em muitas coisas, refletindo em coisas do passado, do prsente e do futuro...
    Ela simplesmente é muito boa na arte de escrever.

    ResponderExcluir